V Circuito Nacional de Astrologia – Porto Alegre

O V Circuito Nacional de Astrologia de Porto Alegre estava excelente! Temas interessantes, palestrantes maravilhosos e público participativo e atento. O tema Astrologia: Destino e Livre Arbítrio vem sendo discutido em diversas capitais do país em um evento promovido pela CNA.

Minha palestra no V Circuito

Minha palestra contou com a participação mais do que especial do Astrólogo Clóvis Peres, que já foi meu professor e considero hoje um dos maiores intelectuais da Astrologia no Brasil. Clóvis, que sempre participa dos Circuitos com contribuições brilhantes, não se comprometeu a palestrar dessa vez pois não sabia se poderia estar presente nesse evento. Entretanto, o tema Destino e Livre Arbítrio é uma das principais questões levantadas em seus estudos, e no próprio dia do evento, acabei convidando-o a fazer essa participação durante meu horário. Não só para minha alegria, como para a de todo o público presente, Clóvis nos brindou com seu raciocínio muito bem articulado e bem humorado.

Participação de Clóvis Peres

No post anterior, disponibilizei um link para download do powerpoint de minha apresentação, que tratou sobre a entrada de Urano em Áries e os Relacionamentos. Vale a pena conferir! Dicas para todos os signos.

Minha apresentação
Deixe um comentário

