Gatos Místicos – 3

Toji e a bola de cristal…

Todos os direitos reservados
5 comentários sobre “Gatos Místicos – 3

  1. Oi Giane! adoro teu blog!
    tu não me conhece, mas temos muitas coisas em comum… gatos, tarot, astrologia… e também sou gáucha de Porto Alegre, mas agora moro em Sampa.
    visita o meu site.
    um grande beijo,
    Wal (Samýra)

    1. Samyra! Inacreditável! além disso… a dança oriental (que nunca publiquei aqui!). Isso é incrível, encontrar uma pessoa com tantas afinidades. Também adorei o seu site!

    1. Guria! um dia a gente precisa se conhecer!
      Eu trabalho muito em eventos árabes, faço leitura da borra de café e tarot egípcio, eu uso o tarot egípcio da editora Kier.
      Quem sabe algum dia vou fazer um evento ai na nossa cidade ou tu vem aqui conhecer os de Sampa, aqui tem evento todo final de semana.

      um grande beijo e por favor, vamos manter o contato.
      Wal (Samýra)

      1. Incrível! 🙂 Eu tenho esse Tarot também, recentemente comprei um outro super bonito, também de temática egípcia, tem resenha dele aqui no blog. Vamos mantendo contato, talvez consiga ir ainda esse ano a São Paulo.
        Beijo
        Gi

Deixe um comentário

