A Estrela

1487399_10151932118753207_1736381713_n

A Estrela: There is a light that never goes out.
Guia luminoso na noite escura.

A música (letra incompleta, apenas estrofes relacionadas ao Arcano):

**********

Take me out tonight
Where there’s music and there’s people
Who are young and alive
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven’t got one anymore >>>> TORRE > ESTRELA

**********

Take me out tonight
Take me anywhere
I don’t care, I don’t care, I don’t care
And in the darkened underpass, I thought
“Oh, God, my chance has come at last”
But then a strange fear gripped me
And I just couldn’t ask >>>> ESTRELA > LUA

**********

There is a light that never goes out  >>>> ESTRELA

TRADUÇÃO

Me leve para sair esta noite
Onde haja música e pessoas
Que sejam jovens e vivas
No seu carro
Eu nunca nunca vou querer ir para casa
Porque não tenho mais uma casa

Me leve para sair esta noite
Me leve para qualquer lugar
Eu não me importo, não me importo, não me importo
E numa passagem subterrânea escurecida, eu pensei
“Oh, Deus, minha chance finalmente chegou”
Mas então um medo estranho me tomou
E eu simplesmente não pude pedir

Existe uma luz que nunca se apaga

O CLIPE

 

 

 

Deixe um comentário

